Homem é agredido em vigília bolsonarista após criticar ex-presidente

Vítima fez críticas a Jair Bolsonaro durante manifestação e foi atacada por participantes do ato.

Homem é agredido em vigília bolsonarista após criticar ex-presidente

Um homem foi agredido fisicamente durante vigília de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro após fazer críticas ao político. O episódio ocorreu durante manifestação de simpatizantes bolsonaristas, com registro e divulgação nas redes sociais.


O agredido fez declarações críticas ao ex-presidente durante o evento, mencionando especificamente a gestão da pandemia de covid-19. Ele afirmou que Bolsonaro "abriu 700 mil covas durante a pandemia" e defendeu que o ex-presidente "seja julgado pelo devido processo legal, tenha seu direito de defesa, mas que seja condenado e responda pelos crimes que cometeu".


O homem também incluiu na crítica "todos os aliados que fizeram essa horda de mal contra o nosso Estado". As declarações foram feitas durante a vigília bolsonarista, resultando na agressão física por parte de participantes do ato.


O incidente gerou repercussão sobre violência política em manifestações públicas, com discussões acaloradas nas plataformas digitais sobre liberdade de expressão e confrontos em atos políticos.



Comentários (0)

Carregando comentários...