Júri de acusados por morte de cantora gospel é adiado
Três homens acusados de matar Sara Freitas deixaram fórum após adiamento do julgamento. Eles retornaram ao sistema prisional.
O julgamento dos três acusados pelo assassinato da cantora gospel Sara Freitas foi adiado nesta terça-feira (25) no Fórum Criminal de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Os réus retornaram ao sistema prisional após a suspensão do júri.
Os advogados de defesa abandonaram o local alegando falta de estrutura física e de segurança, o que motivou o adiamento. Não há previsão de nova data para a realização do julgamento.
Réus retornam à prisão
Ederlan Santos Mariano (marido da vítima e apontado como mentor do crime), Weslen Pablo Correia de Jesus (conhecido como Bispo Zadoque) e Victor Gabriel Oliveira Neves deixaram o fórum no início da tarde.
Eles foram transportados em camburão da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), com escolta da Polícia Militar.
O caso continua sob acompanhamento das autoridades judiciárias, sem informações adicionais sobre o andamento processual.
Comentários (0)
Escreva seu comentário