Malafaia critica 'amadorismo da direita' após anúncio de Flávio Bolsonaro
Pastor Silas Malafaia usou redes sociais para condenar postura da direita, em meio à repercussão da candidatura do senador à Presidência.
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, usou as redes sociais na noite de sexta-feira (5/12) para criticar o que chamou de "amadorismo da direita". A publicação ocorre em meio à repercussão da candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) à Presidência da República.
Malafaia, um dos principais aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro e organizador de manifestações bolsonaristas, escreveu em sua conta no X (antigo Twitter):
"O amadorismo da direita faz a esquerda dar gargalhadas"
. Ele acrescentou que sua mensagem não era "nem contra e nem a favor de ninguém".
Relação com os Bolsonaro
O religioso mantém proximidade com a família Bolsonaro. Em agosto, áudios obtidos pela Polícia Federal mostraram Malafaia elogiando Flávio Bolsonaro perante o ex-presidente, recomendando que parabenizasse o filho por entrevista em que o senador relacionou o fim de tarifas de Donald Trump sobre produtos brasileiros com a aprovação da anistia para condenados pela trama golpista.
Controvérsias recentes
Malafaia, que possui 4 milhões de seguidores no Instagram, tem sido alvo de reportagens do Instituto Conhecimento Liberta sobre seu império financeiro, na série "Império Malafaia". Recentemente, o pastor também causou polêmica entre bolsonaristas ao defender o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), sendo acusado de fazer "jogo duplo" por apoiadores do ex-presidente.
Comentários (0)
Escreva seu comentário