O Pastor Marco Feliciano grava vídeo no Aeroporto de Guarulhos criticando decisão judicial que determinou a prisão de Jair Bolsonaro. O religioso classificou a medida como injustiça e covardia durante manifestação realizada na manhã de sábado (22/11).
De acordo com sua declaração, Feliciano foi surpreendido pela notícia ao desembarcar de voo proveniente de Maceió. Ele afirmou ter ficado em estado de choque com a decisão, que foi baseada no risco de fuga após o senador Flávio Bolsonaro convocar vigília de oração em frente ao condomínio onde o ex-presidente cumpre regime domiciliar.
Questionamentos à decisão
O Pastor destacou que se tratava de uma reunião de oração, não de um plano de evasão ou operação secreta. Argumentou que Bolsonaro está doente, debilitado fisicamente e monitorado 24 horas por dia.
Em seu desabafo,Feliciano dirigiu questionamentos ao Senado Federal e ao senador Davi Alcolumbre, perguntando se estariam confortáveis com a situação. Classificou a medida judicial como humilhação contra alguém já fragilizado.
Feliciano finalizou o vídeo pedindo que eleitores de Bolsonaro não se calem e se unam para mostrar indignação perante a decisão.