A vidente búlgara Baba Vanga, conhecida como a 'Nostradamus dos Bálcãs', teria previsto a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial ser iniciada ainda em 2025. Considerada a maior profeta do mundo, suas previsões continuam sendo debatidas mesmo após seu falecimento em 1996.
Segundo o jornal britânico Daily Star, a profecia da veterana aponta que o conflito pode ter origem na Europa, sendo responsável por devastar a população do continente. O embate bélico tenderia a dar início a um período de destruição desenfreada do planeta.
Trajetória visionária
Natural da Bulgária, onde nasceu em 1911, Vangelia Pandeva Gushterova ganhou notoriedade ao ficar cega quando ainda era criança. O incidente ocorreu após um tornado, que, conforme a própria vidente, potencializou suas habilidades visionárias.
Ela foi consultada por vários líderes políticos e militares durante a Segunda Guerra Mundial. Embora tenha falecido há quase três décadas, Baba Vanga teria detalhado todas as previsões até o ano de 5079.
Previsões anteriores
Apesar de muitas informações terem sido contrariadas, outras merecem destaque, como o atentado às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. Também ganhou pontos ao decretar o desastre do submarino russo Kursk, a eleição de Barack Obama em 2008 e até o Brexit em 2020.
O misticismo ainda é debatido com preconceito por parte da população, principalmente com algumas pessoas desacreditando da possibilidade de prever o futuro.
Comentários
Deixe seu comentário