Notícias

Marcelo Rezende é internado as pressas

O apresentador do programa de  TV Cidade Alerta Marcelo Rezende, 65 anos, foi internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo depois de sentir fortes dores. Segundo o site , uma fonte relatou que ele está com quadro de pneumonia grave, além de estar muito debilitado pelo ataque do câncer no pâncreas e no fígado.

“Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse a fonte ao site, na manhã desta quarta-feira (13). Ainda segundo o site, Rezende está sendo acompanhado por uma equipe com vários profissionais.

“Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, revelou a fonte.

Na madrugada desta quinta-feira (14), a namoradora do jornalista, Luciana Lacerda, publicou uma foto em seu Instagram em torcida pela recuperação do amado.

“Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado”, escreveu na legenda.

Muitos fãs do Marcelo tem entrado em suas redes sociais e deixado apoio e orações para que o apresentador recupere a suade a volte as sua atividade normais.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo