Ben Affleck vai a igreja para amenizar a acusação de assedio sexual

Ben Affleck começou sua semana na igreja depois de inapropriadas montadas contra ele nas manchetes de notícias.

Affleck, o ator da “Liga da Justiça”, de 45 anos, chegou à Igreja Metodista Unida da Comunidade em Pacific Palisades, Califórnia, no domingo. A atriz Jennifer Garner,  esposa afastada de Affleck com quem  compartilha três filhos, é freqüente participante da igreja. E ele chegou lá separadamente.

De acordo com a  , “ambos pareciam estar com bons espíritos e sorrisos exibidos”.




Foi uma semana difícil para  Ben Affleck .  Tudo começou quando seu nome foi citado nas manchetes quando falaram Hollywood  contra agressão sexual. Depois que o produtor de Hollywood Harvey Weinstein foi exposto por décadas de agressão sexual . Affleck juntou-se à conversa para falar  contra seu antigo colaborador freqüente.

Os fãs da atriz “Lethal Weapon” Hilarie Burton levaram as mídias sociais para lembrar ao mundo que Affleck a tocou de. Segundo divulgação, foi tocada de forma inadequada quando trabalhou como adolescente no show da MTV “TRL” em 2003.

Affleck lfoi ao  Twitter  para pedir desculpas a Burton por seu comportamento.

“Eu agi indevidamente contra a Sra. Burton e sinto sinceras desculpas”,  escreveu Ben Affleck na semana passada.



A maquiadora Annamarie Tendler, a esposa do comediante John Mulaney, também falou contra Affleck tentando fazê-la em uma festa de 2014.

“Eu também adoraria ter uma desculpa de Ben Affleck, que agarrou meu ** em uma festa dos Globos de Ouro em 2014. Ele caminhou por mim, segurou minha bunda e pressionou seu dedo na minha rachadura” . Ela disse em um  relatório do People last semana. “Eu acho que ele tentou tocá-lo como se ele estivesse educadamente me afastando do caminho e oops tocado minha bunda em vez da minha parte inferior das costas?”

Segundo Christian post Affleck ainda não respondeu às alegações da Tendler.



Comentários
Sair da versão mobile