Filha do pastor morre com apenas 11 anos de idade depois de um AVC
A filha do pastor que era estudante tinha um problema congênito em uma artéria, o que provocaria o AVC a qualquer momento
A filha do pastor , depois de vários dias respirando por aparelhos, a menina , de 11, veio a óbito e sepultada nesta quinta-feira (09), em Campina Grande. Ela era filha do casal pastor Antônio e Rose Vieira, e sobrinha do pastor Luiz Vieira, da Igreja Bíblica Semear, no Catolé, em Campina Grande.
Thalita, filha do pastor morreu em decorrência de um (AVC). Segundo a equipe médica que a acompanhou, ela tinha um problema congênito em uma artéria, o que provocaria o AVC a qualquer momento.
Conforme matéria da TV Paraíba, um dos sonhos da pequena Talita era um dia formar-se em jornalismo, inclusive, chegando a fazer uma homenagem a mesma empresa jornalística durante matéria especial realizada na escola em que ela estudava.
Em sua rede social facebook, o pai de Talita deixou uma mensagem comovente:
“Princesa Thalita correu mais do que nós todos ao encontro do Pai. Já está com o Senhor! Agradecemos a todos pelas orações. Saibam que a nossa fé agradou a Deus. Ele deu, Ele a levou”, disse o pastor Vieira.