José Loureiro pastor evangélico morre com 90% de queimadura em acidente doméstico

O  pastor José Loureiro morre por não resistir às queimaduras que atingiram 90% do corpo nesta manhã de sexta-feira (15), em Campo Grande. O pastor faleceu após ser transferido  diante da gravidade dos ferimentos. O acidente domestico aconteceu na residência dele em Dourados.

José Loureiro é o terceiro pastor que morre esta semana e os fatos consta no boletim de ocorrência, relatado por  Jonivani Inácio dos Santos, 39 anos, esposa da vitima.




A esposa contou que no dia do acidente, José Loureiro  colocou um tambor de água dentro do tanque do carro. Ele achando que era gasolina. Na sequência, esvaziou o tanque do automóvel e colocou a gasolina misturada com água dentro de um balde. Com um aspirador de pó iniciou a secagem do tanque.

Consta também no  registro policial, que  houve curto-circuito no aparelho e a vítima tentou puxar o equipamento, mas derrubou o balde com gasolina,  causou incêndio.  teve queimaduras em 90% do corpo e foi socorrido pelo filho até o Hospital.  Ainda no mesmo dia, o paciente foi transferido à Santa Casa, onde morreu. O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.



De acordo com o vídeo veiculado  dia  (14) em redes sociais pelo filho, Israel Loureiro da Cruz. pastor se acidentou na quarta-feira (13). Ele estava quando manejava um aspirador de pó em um veículo. O equipamento  elétrico de uso doméstico pegou fogo e acabou provocando explosão de um galão de combustivel.



Comentários
Sair da versão mobile