Um pastor ensina a velha receita esquecida para vencer crise
Crise foi o assunto mais noticiado pelos e canais de televisão jornalístico. Sem fazer mistério nos ingredientes, um pastor dá a receita para escapar sem danos, do fantasma que tem assustado a muitos nos últimos anos.
Um pastor ainda é referência de aconselhamentos, não somente no meio evangélico. Na política, segurança pública e nos mais altos escalões da sociedade. E o conselho que o pastor Leonardo Silva dá, para enfrentar os dias de crise é que ¨intensifique na oração¨.
Recentemente, logo após proclamar Jerusalém capital de Israel, um grupo de pastores foi recebido na Casa Branca, com oferecimento de oração, que foi aceita e respeitada pelo presidente Americano.
Enquanto economistas e empresários observam a crise política que tem assolado o pais nos últimos anos, e aconselham a não investir, mas que poupem, e muitos tem se deixado levar por estes aconselhamentos. E numa ótica materialista, qualquer cristão concorda. No entanto, olhando a crise com olhos carnais, perde seu maior atributo que é de ser louco.
Muitos cristãos tem revidado a esta afirmação do jornalista Jorge Pontual, concordando simplesmente com sua afirmação, pois o evangelho é loucura para os céticos.
Receitas para escapar da crise, um pastor tem diferente do outro, com efeito positivo diferente.
Pastor Leonardo, Silva, ainda nestes tempos de crise, traz a tona a nova e velha receita para escapar dela: ¨ a oração. Este ingrediente nunca foi mistério. No entanto, estava esquecido pela maioria dos evangélicos, que deram ouvidos a economistas e matérias jornalisticas.
Em um vídeo o pastor afirma que ¨ crise¨, é uma das palavras mais usada. Não somente no Brasil, mas em todo mundo, pois de fato existe uma crise. Política, econômica, e a mais grave segundo o pastor, a espiritual.
Uma vez um pastor disse:¨ É na crise que se cresce¨, Lembrou Leonardo
De acordo com o pastor, ao observar a vida de Jesus, quando foi posto em crise, orava intensamente.
¨ É na crise que temos que intensificar a nossa oração. A nossa vida com Deus. O nosso contato com o Céu. Portanto, na crise, não é hora de parar. é na crise que devemos crescer¨, disse
Contudo, vale lembrar que tudo é na vontade Dele e para Ele. Se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer continua sendo Deus.