Dezembro em pranto: ¨ pastor Shylton Marconi da Silva  Lopes morre em acidente de transito¨

Dezembro tem sido o mês de perdas, lágrimas e muitas tristezas. Somente neste mês que se passou, cinco pastores deixaram suas ovelhas, uns por vontade própria, outros pelo acaso das situações adversas impostas simplesmente pelo fato de estar vivo. O pastor Shylton Marconi da Silva  Lopes sofreu um acidente aumentando a lista de falecidos e tristeza no meio gospel.



Desta vez foi o pastor da Igreja Universal do reino de Deus,  de apenas 25 anos. O pastor sofreu tragédia no último sábado (30), vitima de acidente de transito, na Rodovia Miguel Jubran (SP333), entre Assis e Tarumã.

 

O acidente que  envolveu dois veículos que colidiram de frente acabou matando os dois motoristas. Um Gol, placas de Assis, dirigido por Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos e o Peugeot, placas de São Paulo,  que era conduzido por Shylton Marconi da Silva  Lopes. O pastor era casado e   deixa saudades e  uma viúva.




Antes de se envolver no acidente e morrer,  Pedro Paulo Soares da Silva, é suspeito de ter matado a esposa Marina José Martiniano a facadas, no bairro Maria Izabel, em Assis, na mesma noite. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar em casa o filho do casal encontrou a mãe deitada na cama, toda ensanguentada .

A polícia ainda suspeita  que, descontrolado na estrada, Pedro Paulo Soares da Silva teria provocado o acidente entre Assis e Tarumã, jogando o seu veículo, um Gol, contra o Peugeot , conduzido pelo pastor de Palmital, Shylton Marconi da Silva Lopes, onde ambos morreram na hora. 

Comentários
Sair da versão mobile