Valéria Valenssa flagrada em camarote de carnaval e diz que ainda é evangélica!

Valéria Valenssa se eternizou como modelo da campanha “Globeleza” da. Embora hoje se declara evangélica, durante muitos anos, seu corpo foi símbolo  das chamadas de carnaval da emissora que passou a ser desprezada pelo público evangélico.

 

Valeria Valenssa ex-Globeleza

se casou com Hans Donner, responsável pelas aberturas de novelas e programas da Globo. Logo pós o casamento a modelo decidiu largar a carreira de passista por conta da religião  e se declarou publicamente como sendo evangélica. No entanto ela voltou a ser assunto essa semana, justamente num ponto em que ele dizia ter abandonado. O fato dela ter aparecido no lançamento do camarote de seu marido para o carnaval do Rio de Janeiro, virou o assunto que deixou muitos cristãos de orelha em pé.



Logo quando se converteu,Valéria Valenssa fez questão de  deixar claro que não participaria mais atividades carnavalescas, pelo conceito de fé em Deus e que tal celebração alem de ser contrário aos princípios cristãos, também era desagrado ao patrono da fé. Por mais de 12 anos a passista conseguiu ficar afastada dos sambódromos, mas agora  no investimento do marido na área da farra ela se fez presente.




O caso repercutiu e  com grande alarde a alguns seguidores evangélicos, que prontamente criticaram a  participação dela uma festa que celebra os prazeres da carne.

Claro que , somente as pessoas que ainda tem senso moral do cristianismo condenaram a aparição da moça numa festa que promove nudez, sexo e drogas.A polêmica foi  criada, e Valéria Valenssa lançou mão das suas redes sociais para fazer seu manifesto explicativo, afirmando que não deixou de ser evangélica. Então ta fácil ser evangélico!

Informações: PT

Comentários
Sair da versão mobile