Homem é morto em Olinda por deixar o tráfico e aceitar o cristianismo

Um homem de 29 anos foi torturado e morto por dois traficantes de drogas. O caso aconteceu em uma comunidade de Olinda, cidade da Região Metropolitana do Recife. Uma das linhas de investigação do crime é que a vítima tenha sido assassinada por ter deixado o tráfico de drogas para se converter ao Protestantismo. 

Apos deixar o tráfico de drogas Renato Henrique dos Santos da Silva estava colhendo frutas ao lado de um amigo na comunidade Sítio do Sossego, no bairro de Cidade Tabajara, quando foi abordado por dois bandidos na noite da última terça-feira (30).



Os criminosos fizeram o homem que acompanhava o ex-trabalhador do tráfico de drogas identificado como Sidcley e que seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima, ir embora e, em seguida, passaram a torturar a vítima que tinha 29 anos. 



Investigações seguem a linha que teria morrido por deixar o tráfico de drogas e se tornado evangélico.

Renato foi agredido até morrer. Segundo os policiais, a vítima já havia se envolvido com o tráfico de drogas. Mas havia deixado de se relacionar com criminosos há cerca de oito meses e se tornado evangélico. Não se sabe se a vítima teria sido traficante ou usuário de entorpecentes. Um dos assassinos seria um traficante conhecido na região como “Guiga”. O caso foi registrado nessa quarta-feira (31).  JC-online



Comentários
Sair da versão mobile