Cantora Simone não perdoa crítica à oração do seu filho e detona seguidora

cantora foi criticada por expor o momento do menino

A cantora Simone ,da dupla Simone e Simária não deixou barato um comentário de uma fã sobre um vídeo que ela divulgou.Simone colocou o filho para orar antes de dormir e resolveu compartilhar o vídeo fofo da criança orando ajoelhada.

Os fãs se encantaram com as cenas de uma criança ainda pequena aprendendo a orar.Porém,uma seguidora de Simone criticou:

“orar é algo tão pessoal.Essa necessidade de filmar tudo  e postar é triste”,alfinetou a internauta.Porém,Simone que não é de levar desafora pra casa retrucou e respondeu a fã: “É pra mostrar pra você e pra pessoas tristes e infelizes,que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros! Que o amor de Deus invada o teu coração e a tua casa”,respondeu Simone.Os fãs adoraram a espontaneidade da cantora,enquanto outros,se divertiram,com o quebra pau.

Simone é cantora sertaneja e faz dupla ao lado da irmã Simária. Porém,não é segredo pra ninguém que a cantora é evangélica e gosta muito de todo o ambiente da fé.A cantora no ano passado fez toda uma descrição do que viveu no Retiro de impacto da Lagoinha,na Estância Paraíso.A cantora foi para Belo Horizonte ficar 3 dias enclausurada curando suas emoções no sítio mais famoso do Brasil.Em seu Stories,Simone chorou e falou como foi impactada nas palestras que ouviu,sobre perdão de coisas do passado.

A cantora ainda incentivou a todos irem fazer o retiro pois aproxima mais a pessoa de Cristo.Simone apesar de muito famosa no meio secular,vive a cantar músicas gospel e não descarta a possibilidade de cantar gospel no futuro.Ela gravou com o cantor Davi Sarcer,a música “Deus de promessas” e ficou encantada.

Simone recentemente engatou uma amizade muito bonita com a cantora Cassiane.Simone foi visitar sua igreja em São Paulo,desde então não se desgrudaram mais.Simone chegou a dizer que antes da fama cantava as músicas de Cassiane e sempre foi grande fã da artista.

Comentários
Sair da versão mobile