Bolsonaro constrange Pastor Marco Feliciano sobre impeachment de Mourão: “único insubstituível”

O Presidente da República Jair Bolsonaro deu uma coletiva de imprensa no início dessa tarde e falou sobre a troca de ministro que pode continuar acontecendo.

O Presidente da República deu uma coletiva de imprensa no início dessa tarde e falou sobre a troca de ministro que pode continuar acontecendo.Ele afirmou que “o único aqui insubstituível é o Mourão”,adiantou.

Tal afirmação jogou um balde de água na tentativa de prosseguir com o processo de impeachmente de Mourão protocolado por Feliciano na terça passada.O deputado acusa Mourão de estar criando uma conspiração contra o presidente.E junto a ele se uniram os dois filhos de Bolsonaro,Carlos e Eduardo que sentem cheiro de perigo no ar.

Porém,a declaração de Bolsonaro mostrou que ele não teme o suposto inimigo que está ao seu lado na presidência.Pode ser apenas uma estratégia do presidente para dar corda ao seu vice falastrão para provar quem de fato ele é.

Carlos Bolsonaro colocou a corda no pescoço e foi ferrenho em seus ataques ao vice do pai.Ele divulgou vídeos,textos,onde há um comentário geral sobre  a deslealdade de Mourão.

Sabe-se que de fato há evidências de no mínimo ,uma conduta indecorosa de Mourão para com seu cargo e foi isso que justificou a ação cautelar de Marco Feliciano contra o general.

em seu discurso, onde anuncia o protocolamento do impeachment,citou fatos importantes para justificar o processo.O deputado Federal falou sobre a curtida que Mourão deu no comentário de Raquel Sherazade,onde ela dizia que quando o Brasil está sob o governo do vice,é que de fato,o pais é comandado.

+ Pastor Marco Feliciano e Priscilla Alcântara batem boca nas redes sociais

Ele ainda citou o fato de Mourão participar de um evento onde o cartaz de divulgação é feita criticando o presidente e apelando que Mourão seria a única solução para o Brasil.Segundo os comentários,Marco Feliciano teria sido influenciado a protocolar o pedido,por causa da aproximação com Olavo de Carvalho.

Porém,agora é esperar pra ver o próximo ato falho de Mourão para julgar suas intenções.Como o próprio Feliciano afirmou o processo de impeachment é só um aviso de que tem gente vigiando o vice-presidente.Com o alarde que foi feito por toda a imprensa sobre o caso,a população brasileira que não gosta de trairagem também está!

Comentários
Sair da versão mobile