Cantora Joelma anuncia single gospel e fala sobre morte de Yasmim Gabriele

A cantora Joelma surpreendeu mais um vez o público gospel, com sua participação especial em um single gospel.

A Joelma surpreendeu mais um vez o público gospel, com sua participação especial em um single gospel.A cantora Raquel Pereira convidou Joelma mais uma vez para cantar com ela e dar um upgrade no seu trabalho gospel e anunciar a música nova para Yasmim Gabriele.

Joelma aceitou o convite e divulgou em sua página no instagram a participação que fez ainda em março,com Raquel e também com Rose nascimento na música “Se eu adorar”.Disponível nas plataformas digitais Joelma anunciou o trabalho da amiga e deu aquela forcinha.

+

Joelma também deu uma forcinha para a música nova de Aline Barros que vai ser lançada no próximo dia 26,”autor da vida”,e cantou um trecho da canção que tem sido bem divulgada.

Joema falou nesta terça-feirasobre a morte precoce da cantora Yasmim Gabriele,que inclusive,gravou com Joelma no Raul Gil.Joelma publicou a imagem de quando as duas cantaram juntas e falou sobre como a depressão pode levar vidas preciosas:

“Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou. Já participou comigo no programa do Raul Gil, tão linda… Meu Deus, que triste! Depressão é uma coisa séria, eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer.

Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força pra gente ser um canal de bençãos na vida daqueles que precisam de nós Meus sentimentos a família da Yasmin, que Deus conforte cada um”,lamentou Joelma.

Como muitos sabem no tempo em que estava se separando de seu  marido e produtor Ximbinha,a cantora desenvolveu depressão.Ela teve que lidar com toda a exposição que a mídia fez do fim de seu casamento.

Sempre contando com o apoio de sua fé,Joelma conseguiu da a volta por cima e desenvolve brilhantemente sua carreira solo.Porém,a cantora nunca descartou a possibilidade de um dia cantar música gospel.É hoje um mercado fim de carreira para muitos artistas seculares,bem como também para-quedas para artistas decadentes.

Comentários
Sair da versão mobile