Pastora ex-mulher de Luciano,da dupla Zezé di Camargo e Luciano,ataca o ex mais um vez

Pastora ficou indignada porque filho foi proibido de ir a festa do avô Francisco

Uma nova polêmica toma conta das redes sociais envolvendo a ex-esposa de Luciano Carmargo.A autodenominada Pastora Cleo Loyola,veio a público para criticar o artista que não teria supostamente permitido a entrada do filho dela,Wesley Carmargo,na festa de comemoração dos 82 anos.

Segundo a pastora, que vende rifas para arrecar dinheiro para a construção de sua pequena igreja,Wesley chegou a ser convidado por sua avó,mãe de Luciano,para estar presente na festança de família com sua filha.Porém,no dia anterior a festa,acabou sendo notificado por uma tia que não poderia vir a comemoração ,porque senão o seu pai,não estaria presente.

O rapaz,filho de Luciano confirmou a noticia em suas redes sociais,e ficou triste com o acontecimento.Ao que tudo indica,a atual esposa de Luciano,Flávia Camargo ,tem uma grande rixa com a ex dele, Cleo Loyola ,que já fez declarações muito duras acerca do marido e deixou Flavia muito irritada.Numa delas,a pastora chegou a mencionar a sexualidade de Luciano e disse que ele mantinha casos homossexuais no passado.

Flávia não teria gostado e desde então,passou a bloquear o convívio do pai com o filho Wesley.Cléo,por sua vez,passou a desferir ataques a Luciano,desde o lançamento do filme,”Os dois filhos de Francisco”,onde ela na cinebiografia é apontada como mau caráter e adúltera.

O que chama mais atenção é que tanto Cléo,Luciano e Flávia,são evangélicos.No vídeo,ainda,A pastora reclama de Luciano ostentar com uma nova casa no valor de 8 milhões de reais e seu filho Wesley,pagar aluguel e não ter um lar fixo para a filha.

Essa história já causou muito pelas redes sociais.O que mais chama atenção é que as brigas entre a ex que ataca o cantor ,só o afastam do seu filho que poderia ter acesso a uma vida bem mais confortável proporcionada pelo pai.Além de desfrutar da companhia do músico que é pai do rapaz.Wesley Camargo já se envolveu com drogas no passado e hoje vive liberto do vício.O contato com a figura masculina nesses casos é muito útil.

 

Comentários
Sair da versão mobile