Ministra Damares Alves é internada às pressas

Damares tem um dos ministérios mais atuantes do governo

A Ministra Damares Alves acabou virando o centro das atenções na esplanada dos ministérios,não pelo belo trabalho que faz,mas sim por sua saúde.Ela começou a passar mal e precisou ser internada urgentemente.A ministra segue uma rotina muito intensa no ministério e o mal súbito possa ser um sinal de desgaste físico.

Ela relatou em seu instagram como foi que tudo aconteceu nesta noite de quarta(29):

“Gente meu braço começou a ficar dormente e formigando . A assessoria me levou ,praticante amarrada, para o pronto socorro. Os assessores até tinham motivos para estarem preocupados mas eu não queria ir…. Risos.Chegando no hospital fiquei internada para exames (tomografia e ressonância) pois embarco para Buenos Aires hoje e precisava afastar qualquer risco maior.

Fiz os exames ainda durante a noite e pela manhã já estava liberada e fui direto para o gabinete.Minha filha passou a noite no hospital comigo e acabou até se divertindo com todos os médicos, enfermeiros e técnicos.Diagnóstico final: eu tenho síndrome do túnel do carpo há muito tempo. Com o excesso do uso do celular e por ficar muito tempo sentada em uma mesma posição atendendo inúmeras agendas está ocorrendo uma compressão maior no nervo da mão causando formigamento e dormência no braço.

Fica aqui um alerta: cuidado com uso exagerado do celular; cuidem de seus dedos; atenção com uso abusivo da digitação e dos teclados.Agradeço ao Hospital, toda equipe médica e técnica pelo execelente atendimento”,afirmou  ministra,que saiu do hospital e foi direto para o gabinete pois,tinha compromisso marcados às dez horas da  noite.

A Ministra se orgulha de ter uma das repartições do governo mais atuantes.Damares, tem se comprometido a desmascarar e cortar verbas desviadas ou utilizadas de forma irregular dentro de sua pasta.E,apesar do que se pensava sobre sua postura evangélica,que pudesse deixar de privilegiar as minorias e temas contrários a sua fé,nunca se viu tantas possibilidades de inclusão dentro do ministério.

Comentários
Sair da versão mobile