Pastor é assassinado a tiros em Pernambuco.

A polícia desconfia que crime tenha se tratado de um acerto de contas.

 

um pastor evangélico foi assassinado nessa última quarta-feira(5). Luciano Ferreira dos Santos morreu com vários tiros aos 41 anos de idade enquanto chegava para fazer um programa em uma rádio comunitária da cidade. O ocorrido se deu na cidade de Brejo de Deus localizada em Pernambuco.

O programa de rádio “Aliança com Cristo” vai ao ar de segunda a sexta.

Além disso, Luciano havia aberto recentemente uma igreja evangélica no bairro Boa Esperança, que também fica localizado no município.

Segundo informações passadas pela polícia militar, o corpo foi imediatamente encaminhado ao Instituto médico legal (IML) localizado em Caruaru.

Recentemente, o pastor teria dado um testemunho contando sua história de vida. Ele contou que teria passado por um presídio, onde se converteu ao evangelho. Ele teria ido preso acusado por 3 homicídios. Sendo assim, os investigadores suspeitam de que o crime tenha se tratado de um possível acerto de contas envolvendo possíveis dívidas e inimizades que ele o pastor tenha deixado pra trás.

A polícia está investigando o caso. Não foram disponibilizadas fotos e nem o ministério ao qual o pregador fazia parte.

Além disso, o caso tem chocado os moradores do Agreste Pernambucano porque recentemente, um outro pastor também foi assassinado da mesma maneira em Vertentes.

O pastor da Assembleia de Deus, Oziel Ferreira Mendes, mais conhecido como “Galego”, de 34 anos estava caminhando com um amigo no momento em que foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os rapazes efetuaram vários disparos contra o pregador evangélico, que morreu no local ao ser atingido por cinco tiros.

Os atiradores não levaram nada e também não atiraram no amigo do pastor. Desta forma, há suspeitas de que o crime tenha ocorrido em virtude e um acerto de contas.

O corpo do pastor também foi encaminhado ao IML de Caruaru.

A polícia não deu mais informações sobre o caso.

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile