Ratinho rebate Rachel Shehrazade e sai em defesa de Bolsonaro.

As divergências teriam começado após a publicação de um vídeo da jornalista no Instagram.

 

 

Após a jornalista Rachel shehrazade criticar Bolsonaro em suas redes sociais, Ratinho, seu colega de trabalho no SBT, tomou o partido da discussão e decidiu sair em defesa do presidente. A Razão do embate foi a reforma da previdência.

 

O impasse teve início quando a jornalista publicou um vídeo em uma conta sua no Instagram. Nele, Shehrazade aparece falando mal do deputado federal Marcelo Ramos. O parlamentar se posicionou contra o projeto de Jair Bolsonaro, que apresentava algumas mudanças no código de trânsito. Com isso, a jornalista concordou com o deputado, alegando ainda que o presidente não estaria dando a devida importância a reforma da previdência.

 

“Não é novidade nenhuma que o esforço de Bolsonaro em aprovar a Reforma da Previdência está perto de zero. E também é notório o desconforto do presidente, que sempre militou contra e outras pautas liberais, assumir agora que a Reforma da Previdência partiu, dessa vez, dele, Bolsonaro. Então, enquanto falta empenho do presidente ao que é essencial, sobra força de vontade para o fútil, o inútil, o desastroso, o popularismo. É o caso do tal projeto de lei da CNH”, disse ela.

 

Além disso, Rachel sugeriu também que o atual chefe do executivo estaria agindo de maneira burra.

 

“Na contramão do bom-senso mundial, Bolsonaro quer afrouxar as leis de trânsito no Brasil que punem motoristas imprudentes, infratores. Isso num país que mata mais pessoas nas estradas do que guerras e do que em assassinatos. A violência no trânsito no Brasil custa caro aos cofres públicos. Por ano, são quase 50 mil mortos em acidentes envolvendo veículos. Então, por que Bolsonaro quer afrouxar as leis? Por birra, por burrice, porque só olha o próprio umbigo.” Ressaltou.

 

Com isso, o apresentador Ratinho, não pensou duas vezes em rebater as afirmações e saiu em defesa de Bolsonaro.

 

“Desculpe Rachel, mas Marcelo Ramos faz parte do centrão, grupo de deputados que aguarda o famoso troca-troca e com isso atrasa o Brasil, vota logo, deputado, deixa de chorumelas e mimimi”. Disse ele.

Comentários
Sair da versão mobile