Notícias

Pastora manteve o corpo de boneca depois da gravidez de duas filhas surpreende fãs

Não é novidade que muitas mulheres tem "inveja" do corpo de boneca da pastora Leandra Nascimento. Ela que é mãe de duas filhas revelou o segredo que tem mantido a cintura fina sem uso de cirurgias plásticas ou dietas.

anos 60

Veja como pastora manteve o corpo de boneca depois da gravidez de duas filhas. Não é novidade que muitas mulheres tem “inveja” do corpo de boneca da pastora Leandra Nascimento. Ela que é mãe de duas filhas revelou o segredo que tem mantido a cintura fina sem uso de cirurgias plásticas ou dietas.

Leandra nascimento fez uma postagem com uma série de fotos de mulheres da época de ouro do espartilho e afirmou gostar muito dos modelitos. Ela que trabalha com moda, revelou que é completamente apaixonada pelo estilo de vestes das mulheres dos anos 50 e 60. “É o tipo de roupa que me encanta”, afirmou.

Ela ainda aproveitou e fez um pequeno desabafo: ” Para algumas mulheres esse tipo de roupa é ridículo, feio, parece baiana e etc. Era a época das cintas, e espartilho, até as gordinhas tinham a cintura fina. Hoje em dia nem se pode ter mais cintura fina sem com que o povo pensem que é plástica, coisa que era comum nas mulheres desta época.

Sua mãe foi a principal responsável pelo corpinho de boneca que ostenta no auge da carreira como pregadora.

” Minha mãe que é deste tempo sempre disse pra mim que eu não devia usar calças abaixo da cintura pra não deformar o corpo. Ela sempre comprava calcinhas com o cós alto. Ela sempre me incentivou cuidar do corpo depois de minhas gravidez de forma muito simples, sem dietas mirabolantes e nem cirurgias no corpo. Além da genética da cintura fina, eu usei cinta depois de minhas duas gravidez por anos, e isso ajudou muito. Vire e mexe eu uso, mas também tenho a liberdade de não usar pois já conto com a genética”, revelou Leandra.

Uma das suas seguidoras concordou com os conselhos passados de mãe para filha e chegou a revelar que só usa roupa acima do umbigo.

” À mais pura verdade só uso roupas acima do umbigo é tenho cintura fina não consigo usar nada abaixo do umbigo”, comentou a internauta.

Seria realmente este o segredo para se ter uma cinturinha de boneca?

Se a missionária ficasse somente em sua publicação, não seria ela. Em todas a publicações que faz, sempre há um internauta que faz comentário negativo e acaba tirando a paciência da especialista em moda.

No entanto, nesta publicação, ela mexeu com a intimidade das mulheres e suas seguidores foram receptivas, o que fez Leandra abaixar a guarda e responder sem nenhuma farpa.

” Só respondendo as meninas sobre cirurgias plásticas no corpo: eu não tenho. Embora não seja contra, acho que se você se cuidar desde cedo não haverá tanta necessidades de fazer uma, mas havendo a necessidade que façam então. Cada um sabe de si. Detalhe: eu não faço dietas milagrosas, não gasto horrores com tratamentos estéticos pro corpo, acho que a mulher deve se cuidar sim, mas não ser neurótica com isso, pois muito mais que beleza temos que ter caráter. Não adianta ter um corpo bonito se a alma não for bela”.

Leandra Nascimento aproveitou a publicação para explicar que não está fazendo apologia a padrões. Gordinhas ou magrinhas, Negras ou brancas, baixas ou altas, garante ser todas iguais perante o criador. Reiterou que todas tem qualidades que vai além das aparências.

Recentemente em outra publicação que fez ao lado da sua filha, os internautas fizeram uma boa confusão na publicação. Sua filha mais velha que está prestes a completar 18 anos, foi homenageada por ela na pagina oficial da facebook.

A linda garota roubou a cena e muitos elogios dos internautas. Claro que pastora ficou feliz em ter produzido uma filha com tamanha beleza e os seus fãs chegaram a comentar que era tão bonita quanto a mãe.

Mas o que realmente tem dado orgulho a pregadora é a educação que a garota tem , e chegou até rasgar elogios na rede social.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo