Notícias

O cantor gospel vence câncer e lança clipe musical e deixa fãs surpreendidos

O clipe foi inspirado na luta que o cantor travou contra o câncer.

 

O cantor que ficou famoso por participar do grupo Diante do Trono,passou por dias difícies na descoberta de um câncer em fevereiro de 2018, logo depois de receber a notícia que seria pai de Emanuel, vale lembra que em 2017 o cantor Israel e sua esposa perderam seu primeiro filho com 4 meses e meio de nascido.
“Esses últimos dois anos foram os mais difíceis da minha vida. Em 2017, nós perdemos o nosso primeiro filho, Miguel. Daí em diante começaram algumas batalhas na nossa vida. E ‘Fé Inabalável’ é uma canção que retrata esse momento. Mas o projeto é muito maior do que eu. Ele é sobre a nossa dor, nossas batalhas, nossas dificuldades e, com certeza, sobre as nossas vitórias, nossas conquistas”, disse Israel.

“Mas toda batalha vem para ser vencida e estas dificuldades que enfrentamos vêm para nos tornarmos mais fortes, nos dar mais autoridade, nos tornarmos pessoas melhores. Hoje eu sou um marido, um pai e um homem melhor. A minha percepção de tempo mudou, a minha percepção de urgência mudou. As dificuldades surgem, mas somos nós que decidimos o que fazemos com elas. Nós podemos desistir ou encararmos isso de uma maneira didática e extrairmos o melhor de todas essas situações, aquilo que podemos potencializar na nossa vida para sermos melhores”, acrescentou.

O clipe dirigido por Alex Passos, conta com a participação de Israel, sua esposa, Priscila Salazar, e seu filho pequeno, Emanuel, de apenas 10 meses, além de alguns pacientes e profissionais da Santa Casa de Marília, instituição para a qual serão revertidos todos os royalties arrecadados com o vídeo.O nome da nova canção de Israel foi inspirado na história do personagem bíblico Jó, que perdeu tudo, mas não perdeu sua fé em Deus.

“Fé Inabalável’ é uma música muito forte para mim, que me acompanhou no período do tratamento da quimioterapia, uma canção que eu cantava para a minha alma, uma oração cantada que eu sinto que milhares de corações querem fazer e não encontram palavras. Minha expectativa é que eu consiga colocar palavras onde só a dor e o choro tem chegado e alcançado, que as pessoas sejam abençoadas e fortalecidas com esta canção, independente de qual seja a batalha ou vale que elas estejam atravessando, que elas possam compreender que assim como foi com Jó, toda batalha tem prazo de validade”, finalizou Israel.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo