Mulher experimenta a morte e ao voltar afirma que o céu é real

Ao todo, Tina foi ranimada cinco vezes pelos médicos.

 

Tina Hines, moradora de Phoenix, arizona (EUA), teve uma incrível Experiencia de Quase Morte (EQM), que mudou a sua vida de sua família para sempre. Ao todo, ela sofreu cinco paradas cardiorrespiratórias. O surto ocorreu enquanto ela e seu marido, Briam, faziam uma caminhada. Repentinamente, ela caiu no chão desfalecida. Com isso, seu marido tentou reanimá-la e chamou uma ambulância.

Ainda dentro do veículo, ela foi reanimada por duas vezes depois de já ter passado por mais duas reanimações ainda na calçada.

“Os olhos dela não se fecharam e se reviraram. Ela estava roxa e não fazia nenhum barulho, nem respirava”, relatou o marido em uma entrevista para uma emissora afiliada da CBS.

Durante o processo de reanimação, Tina teve uma incrível visão do céu. Ela relata ter subido e visto Jesus na frente dos portões celestiais, onde uma luz muito forte brilhava.

“Era tão real, as cores eram tão vibrantes”, descreveu ela. Ao acordar e recuperar a memória, pediu um papel e caneta e escreveu: “É real”.

“É uma daquelas ligações que nenhum de nós jamais esquecerá”, relatou um dos socorristas. “Eu fui uma testemunha de um milagre, é a forma como eu olho para este caso”, afirmou ele.

A sobrinha da moça, que acompanhou a trajetória da tia ano hospital, fez uma publicação n redes socias com uma foto da tatuagem que fez da frase que a tia escreveu no papel.

“Ela foi colocada em um desfibrilador e, depois de milagrosamente acordar, a primeira coisa que ela fez, incapaz de falar porque ela estava entubada, foi pedir uma caneta e no diário do meu primo escreveu ‘é real’. As pessoas na sala perguntaram: ‘o que é real?’ E ela respondeu apontando para o céu, com lágrimas nos olhos”, contou Madie na legenda da publicação.

“Sua história é real demais para não compartilhar e me deu uma confiança mais forte em uma fé que muitas vezes não é vista. Isso me deu uma clareza para uma esperança eterna que não está muito longe. Eu te amo @_tinahines! A maneira que você corajosamente ama Jesus e os outros mudou a maneira que eu espero viver e amar”, concluiu ela.

Comentários
Sair da versão mobile