Henrique Fogaça se complica nas redes sociais e pede desculpa no instagram

"Só Deus pode julgar", disse ele.

O jurado do programa Masterchef, Henrique Fogaça, causou uma grande polêmica na internet nos últimos dias após postar uma foro em suas redes sociais, em que aparece com duas freiras. Até então, não havia nada demais na foto, até que os seguidores do instagram repararam um gafe do jurado, que usava no momento da foto um acamisa estampada com duas mulheres se beijando.

A atitude impensada foi considerada um agrande falta de respeito à religião das freiras, bem como aos cristãos em geral. muitos inclusive julgaram que a fotografia se tratava de uma verdadeira chacota feita pelo apresentador. Desta forma, não demorou muito para que Henrique começasse a receber inúmeros comentários criticando a foto, bem com mensagens de ódio, que já são esperadas quando trata se de um afigura pública.

Em um primeiro momento, o chefe de cozinha publicou um texto explicando situação aos internautas, contando ainda que foram as freiras quem pediram para tirar uma foto com ele durante uma viagem que fez ao Vaticano. Posteriormente, o texto foi apagado juntamente com a foto.

Entretanto, a retirada do conteúdo não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos internautas. Sendo assim, ele resolveu publicar um segundo texto pedindo perdão.

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos”, escreveu ele na legenda de uma publicação no Instagram.

“…Com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se”, concluiu ele.

Comentários
Sair da versão mobile