Luciano Huck passa por cima da Globo e fala de Deus em seu programa

O apresentador agradeceu a Deus por livramento de seu filho Benício.

 

O programa Caldeirão do Huck começou com um depoimento  Luciano Huck neste sábado (29). O apresentador agradeceu o apoio dos fãs após uma “semana assustadora” e depois de ter sentido uma “sensação desesperadora”. No sábado passado, dia 22, o filho de 11 anos dele com Angélica, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard e teve traumatismo cranioencefálico. Após cirurgia, o menino teve alta e passa bem.

“Primeiro, quero agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração”, disse luciano em vídeo gravado nos bastidores de seu programa.

“Depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho numa situação que você jamais gostaria de ver um filho, e eu acho que é uma sensação desesperadora, e você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que te enchem de esperança, acalmam, que você vê que tendo fé e as coisas podem se transformar, então muito obrigado”, agradeceu Huck.

Benício sofreu o acidente praticando wakeboard, esporte aquático em que o participante se equilibra em uma prancha puxada por uma lancha. A família aproveitava o feriado em Ilha Grande, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.
O pré-adolescente foi levado de helicóptero pelo pai para o Hospital Copa Star por volta da meia-noite de sábado, em estado grave. O garoto foi operado pela equipe de neurocirurgia e se recuperou rapidamente. Após passar por cirurgia, ele ficou sob observação, melhorou e foi liberado para ir para casa na terça (24).

“Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, em nome da Angélica, em nome da nossa família, eu agradeço. E eu agradeço aos médicos também, agradeço a todo mundo que nos ajudou tanto nessa semana. E eu queria celebrar a vida hoje”, afirmou Huck.
“Eu acho que o show tem que continuar e este é um programa que celebra a vida, que celebra as boas histórias, que celebra as pessoas, que celebra o lado bom da vida”, finalizou apresentador, antes de dar início ao Caldeirão do Huck.

Comentários
Sair da versão mobile