Marido de cantora gospel sofre dois infartos e está internado em estado grave

Cantora pediu orações pois ainda há risco de um terceiro infarto

A cantora Gospel Andréa Fontes está passando por dias turbulentos nos Estados Unidos,onde reside atualmente.Apesar de estar amando a vida na América,a cantora veio a público pedir orações nas redes sociais pelo seu marido,Miguel Fontes.

O marido que é pastor e empresário da cantora,está internado pois teve dois infartos e encontra-se em estado grave.Andréa pediu orações,porque ainda há o risco de que ele tenha um terceiro infarto.A notícia comoveu o mundo gospel que encheu a publicação da cantora de desejos de melhoras e confirmação de ajuda nas orações.Muitas manifestações de carinho foram recebidas pela cantora e de fato,a saúde do pastor já é um dos assuntos mais comentados do meio gospel nesta segunda (01).

Andréa escreveu em seu instagram e divulgou a foto do esposo internado ,o que chamou muita atenção nas redes sociais:

“Meu esposo esteve dois dias internado aqui nos Estados Unidos 🇺🇸e corre o risco de um terceiro infarto .Peço oração aos que ainda oram pelo próximo e irmão em Cristo”,lamentou a cantora.

Recentemente, o casal protagonizou uma cena de puro humor nas redes.O pastor,no dias dos namorados deu de presente para  a cantora uma panela cheia de carne ,simbolizando que ela teria de cozinhar .A cantora ficou muito irritada e se rebelou dizendo que não iria pra cozinha no dias dos namorados.Porém,tudo não passou de uma pegadinha do marido que arrancou boas gargalhadas dos seguidores e fãs da artista.

Miguel é casado há mais de 25 anos com Andréa Fonte e juntos tem 3 filhos.A cantora é sobrinha do famoso Pastor Napoleão Falcão que já foi considerado o príncipe dos pregadores no Brasil.

Andréa Fontes é um dos grandes nomes da música gospel no Brasil.Apesar de ter ido morar nos Estados Unidos com a família,a cantora faz ponte aérea e sempre ministra por aqui.A cantora ficou conhecida nos anos 90 e emplacou vários sucesso que até hoje fazem parte do repertório pentecostal brasileiro.

Comentários
Sair da versão mobile