Pastor evangélico faz culto pra homenagar João Gilberto

Pastor divulgou culto nas redes sociais

Neste último sábado (6) o Brasil perdeu um dos maiores gênios da música brasileira,considerado pai da MPB,João Gilberto.Noticiado por todo os jornais,o cantor que era dono de vários sucessos imortalizados em meio ao cenário musical foi homenageado em uma igreja evangélica no Rio.O Pastor hermes Fernandes divulgou uma homenagem que seria feita no culto para o artista.

“Nesta segunda, na série “É preciso saber viver” estarei abordando o assunto “saudade.” Como elabora-la de maneira a não permitir que nos faça reféns? Sentir saudade é saudável, mas ser saudosista pode nos impedir de avançar. Qualquer a diferença entre saudade e nostalgia? Esta e outras questões serão tratadas nesta segunda aãs 19h na REINA. Na ocasião, prestaremos uma homenagem a João Gilberto, o pai da bossa nova que nos deixou ontem”,disse o pastor..

Já no culto ,o pastor publicou o vídeo onde um senhor cantou a música “Wave” de João Gilberto no culto e surpreendeu os fiéis.Ele escreveu na legenda:

“Nossa singela homenagem a João Gilberto, pai da bossa-nova, que nos deixou no último sábado, na voz de nosso irmão Celson Jardim durante o culto na Reina”,afirmou Hermes.

O Pastor Hermes Fernandes é conhecido por ser um pastor da esquerda e segue toda a agenda dela,inclusive atacando pastores defensores de Bolsonaro e apoiando todos os eventos LGBT.

Na última semana,Hermes divulgou uma carta falando onde apoiou a Parada Gay e falou sobre o dia do orgulho gay.Hermes afirmou não ter orgulho de ser hétero e se mostrou um intenso apoiador da agenda LGBT.

O pastor também fez polêmica ao criticar o Pastor Silas Malafaia em seu twitter ,quando o mesmo divulgou que estaria entrando em recuperação judicial.Malafaia acabou revidando o pastor o chamando de esquerdopata,por ser um dos defensores de Lula e do governo do PT.Hermes teria dito que  a prova de que Bolsonaro não faz bom governo é que no tempo Lula ,Malafaia prosperou e no governo Bolsonaro,Silas está falindo.O líder da ADVEC fez questão de dizer que a crise do Brasil é culpa do governo do PT e o maior caso de corrupção do planeta.

Comentários
Sair da versão mobile