Notícias

Mourão participa do “Conversa com Bial” e fala em não participar da próxima chapa de Bolsonaro

Recentemente, a hipótese de um cristão ocupar o lugar do vice-presidente foi levantada.

 

Recentemente, o vice presidente da república, Hamilton Mourão, esteve participando do programa “Conversa com Bial”. Durante a entrevista, o político falou sobre a possibilidade de não estar presente na chapa do atual presidente Jair Bolsonaro para uma possível reeleição.

Hamilton gerou algumas polêmicas em seu cargo desde a posse de Bolsonaro por em algumas vezes participar e opinar de forma exacerbada e inclusive inadequadas em alguns momentos. Na ultima semana, presidente da república brincou com a situação e parabenizou Mourão por ter ficado alguns dias sem falar com a imprensa. O general não levou as afirmações para o lado pessoal.

“O que acontece é que a gente tem que ter a noção de até onde podemos levar as nossas ações e a nossa tarefa de auxiliar o presidente sem atropelar os fatos. E o presidente Bolsonaro tem a característica dele, ele é uma pessoa extremamente voluntariosa, ele procura ocupar os espaços e a gente tem que entender esse limite”, comentou ele.

Mourão falou ainda sobre a função que um vice-presidente desempenha.

“O vice é uma linha auxiliar do presidente, né? O vice-presidente está aí, a Constituição define, você substitui o presidente nas eventualidades, então ele assegura a estabilidade”, afirmou.

Além disso, recentemente foi levantada uma hipótese de haver um substituto evangélico para ocupar o cargo em uma possível tentativa de reeleição do presidente daqui a 4 anos.

“O presidente me chamou para compor a chapa e eu vim única e exclusivamente para ser soldado do Brasil, como eu sempre fui, e auxiliar ele. Se chegar em 2022 e na briga política ele precisar de um outro tipo de sustentação para concorrer, excelente. Vou para o Posto 6, duplinha” afirmou ele sobre as especulações, insinuando em tom de brincadeira que iria jogar vôlei na praia do Rio de Janeiro.

Quem é um forte candidato a ocupação da cadeira de vice-presidente do brasil é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PODE-SP)

“O enfático aceno de Jair Bolsonaro à reeleição, justamente no meio do eleitorado evangélico, fez o deputado Marco Feliciano sonhar mais alto. O pastor, um dos mais expressivos líderes do grupo religioso, está de olho na vice-presidência em 2022” diz uma matéria publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.

O pastor não negou seu interesse de estar junto com o presidente compondo a nova chapa.

“Só de evangélicos no País são 60 milhões. Seria uma chapa dos sonhos “disse Feliciano  ao comentar sobre a hipótese à Coluna do Estadão.

Na ultima marcha pra Jesus, o parlamentar discursou e aproveitou o momento ao lado de Bolsonaro para se posicionar politicamente.

“Essa Marcha que me blindou na Comissão de Direitos Humanos. Eu lembro que dois milhões de pessoas gritaram que a igreja tinha um representante e ali nasce um movimento que, seis anos depois, culmina com Jair Messias Bolsonaro”, disse ele.

“chegará o dia em que um presidente começará seu discurso cumprimentando a todos os compatriotas com a paz do Senhor Jesus”, completou Feliciano.

Comentários
Mostrar mais

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo