Patricinha gospel diz que noiva que se suicidou vai queimar no inferno e desculpas não convencem

Repercussão foi assustadora

 

A tragédia que aconteceu com Aline Araújo, a blogueira que cometeu suicídio, viralizou nas redes sociais criando muita polemica, trazendo uma enxurrada de opiniões, uma delas foi a da esposa de Thiago Silva, zagueiro da seleção,  ela afirmou com todas as letras que quem comete suicídio “vai queimar no inferno “

A jovem carioca Alinne Araújo, influenciadora digital, se suicidou, um dia depois da data do seu casamento, Aline entrou em um estado de depressão profundo, pois no dia do seu casamento foi deixada literalmente no altar, assim como “ novelas e filmes “ não satisfeita ela cansada de esperar o noivo ilusoriamente , pois segundo informações , Orlando Costa  o noivo tinha terminado o noivado dois meses antes  , deu continuidade a cerimonia  casando-se sozinha .

Ele ficou espantado com a necessidade de Aline exigir que Orlando assinasse um documento deixando toda a sua fortuna para a jovem.

Já Nas páginas de instagram  da mulher do jogador , Isabelle Silva ,– declarou que a jovem cometeu suicídio “porque quis”. As declarações tiveram repercussão  rapida, e o nome Thiago Silva, chegou a estar entre os assunto mais tuitados.

“Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão não. Isso ao meu ver. Ele [ex-noivo de Alinne] foi um bundão por ter largado ela pelo Whatsapp. Era só chegar nela e falar ‘olha, não dá mais, não estou aguentando a pressão de ficar contigo’. Mas, não fez, amarelou amiguinho, deu mole, né? Mas aí ela se matar… amor, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, publicou Isabelle no Stories do Instagram.

O ex-noivo de Alinne se manifestou a respeito também através das redes sociais  : “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, publicou no Instagram

Comentários
Sair da versão mobile