Aline Barros vira apresentadora de Programa Gospel após guerra com Léo Áquila

Cantora está inovando totalmente sua carreira

A cantora Aline Barros está se reinventando a todo momento.Mesmo depois de 27 anos trabalhando na música gospel,Aline agora sobe mais um degrau em sua carreira.A cantora noticiou em seu instagram que será apresentadora de um programa na internet intitulado Worship life. A atração que comandada pela cantora,terá entrevistas e vários quadros,regados a muita música é claro.

Aline Barros promete muita emoção em seu programa que poderá ser assistido através de uma plataforma que se compra ingresso.Aline que tem mais de 5 milhões de seguidores  no instagram,sabe que não vai faltar fã seu para ver Aline nas telinhas.

Este é um projeto antigo de Aline e graças ao seu empenho começa a tomar forma.

“O Worship Life será um programa totalmente online, com transmissão ao vivo, apresentado pela cantora Aline Barros. Na programação: música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. O projeto virá com uma linguagem diferenciada e será super dinâmico. Terá apresentação ao vivo pela internet, com venda no perfil pay-per-view através da Plataforma Fanplay  . A primeira edição será no dia 20 de Agosto no Rio de Janeiro”,explicou a publicação que falava sobre o programa.

A nova conquista de Aline Barros vem em boa hora,pois a cantora vem passando por maus bocados em sua carreira por conta de problemas com pessoas da comunidade LGBT.

Neste ano a cantora suou bastante mas venceu na justiça uma ex-funcionária que a acusou de ser homofóbica e teria sido muito prejudicada por Aline assim que deixou o serviço de back vocal de Aline.

Outra recente e não menos  importante polêmica de Aline com a clase,foi a acusação da transexual Léo Áquila de que Aline Barros a tivesse ignorado em cima do palco num evento beneficiente que as duas participam recentemente.Mesmo que Aline Barros se explicasse tudo,Léo Áquila passou a ser uma das mais fervorosas críticas de Aline Barros e desde então a cantora passou a ser perseguida nas redes sociais com discurso de ódio.

Comentários
Sair da versão mobile