Mulher Cristã, pede ajuda para a igreja e recebe NÃO como resposta!

Ela sofre de doença Grave e não tem dinheiro para pagar tratamento.

Uma mulher jovem e cristã, que demonstra, estar infectada com bactéria facial, solicitou apoio de pessoas nas mídias sociais. Ela afirma que a instituição evangélica a qual ela pertence, não tem recursos financeiros para poder lhe ajudar. No entanto, o grau de nervosismo por conta dessa situação é tão grande que ela resolveu contar com o apoio das pessoas no whatsapp.

Segundo a mulher que preferiu manter a sua identidade preservada, ela contraiu uma bactéria na parte do seu rosto, que precisa de ajuda urgente com o tratamento. A agonia da mulher se deu pelo fato de haver uma recorrência dessa enfermidade, porem agora na face do seu rosto. A mulher chegou a desenvolver a mesma doença, porém   em outra época no estômago.  A mulher que sofre com a enfermidade , afirma viver  no interior da Bahia, e que a sua congregação faz parte  da zona rural da cidade de  Paulo Afonso, não pode ajudar nenhum fiel.

A mulher, relatou em mensagens pelo whatsaap a um home officer da web que trabalha com jornalismo, que em outra ocasião tratou da desconfortável doença por duas vezes, só que na região estomacal. E por essa triste razão, ela ficou desempregada aos três meses, e isso implica em arcar com despesas tão altas de sua enfermidade que é grave. Já fazem dois anos que ela teve submeter a uma cirurgia que retirou o tumor do estômago.

Publicando os laudos médicos, a jovem consegue provar que todo o recurso que conseguir, será de uso exclusivo para auxílio na doença, que não aceita nenhuma doação financeira para seu próprio favor.

Ela está à espera de uma luz.O que pesa é o atual contexto de várias pessoas na internet se apoderarem do fato da rede mundial ter um poder de alcance majestoso e usarem falsas fotos e perícias médicas pedindo depósitos. Vale ressaltar que  este competente site, O Buxixo Gospel, não afirma que este seja o da mulher,  mas que casos de golpes pela internet com doenças falsas tem sido uma constante nos dias atuais.

Comentários
Sair da versão mobile