4 advogados abandonam defesa de Flavio,filho de Flordelis em menos de 48 horas

decisão teria sido tomada após acessarem inquérito que corre em sigilo na justiça

O caso Flordelis está longe de ter um desfecho e a cada dia que se passa,mais desdobramentos surpreendem os que acompanham o andamento das investigações.

Dessa vez,três advogados que faziam a defesa de Flavio dos Santos, de 38 anos,resolveram abandonar o caso.Os advogados Maurício Mayr,Flávio Crelier e Anderson Rollemberg,que faziam a defesa de Flavio dos Santos Rodrigues optaram por não continuar na defesa.A decisão dos advogados já teria também sido informada ao filho da deputada Flordelis (PSC).

O porquê do abandono do caso não foi revelado.No entanto,sabe-se que os advogados pediram ao Ministro Luis Roberot Barroso do Supremo Tribunal Federal,que pudessem acessar o inquérito,que corria em segredo de justiça.O acesso foi liberado pelo juiz do STF. Depois desse fato,os advogados abandonaram o caso. A reviravolta no caso,joga ainda mais dúvidas e lenha na fogueira sobre o que de fato aconteceu no dia do crime.Tudo indica que quando o resultado da investigação for divulgado,não vai ficar pedra sobre pedra.

Impressiona o fato de em menos de 48 horas ,os 4 advogados que defendiam o caso saíram.Ainda nesta terça(23),Alexandra Menezes que também fazia parte da defesa,deixou o caso de Flavio,alegando motivos particulares. Porém,segundo a lei ,depois de protocolado o pedido de desligamento,o advogado ainda deve permanecer mais dez dias  na defesa do acusado.

Flavio está preso desde o dia 20 de junho,quando admitiu ter dado 6 tiros no seu padrasto ,o Pastor Anderson do Carmo,que foi executado em sua residência no dia 16 de junho.

Chama atenção que apesar de ter confessado ter atirado,o que ainda não se sabe se é verdade ou não,Flavio compareceu ao velório,e esteve ao lado de sua mãe durante o enterro.

O envolvimento de Flordelis,torna-se cada vez mais explícito.Segundo revelou um repórter do SBT noticias,edição do meio dia,a investigação já estaria fechada.A delegada Bárbara Lomba estaria apenas aguardando a decisão do STF sobre o foro privilegiado de Flordelis para agir.Há quem pense que Flavio possa ter confessado para encobrir a verdadeira autora dos disparos,Flordelis,que teria se vingado de uma traição do pastor.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile