Cantor Fernandinho nervoso metralha crente nutella que vive usando gírias
"nada se diferem do padrão mundano",publicou.
Parece que o cantor Fernandinho anda muito chateado com o que tem visto no meio gospel e não está economizando nas críticas que faz em seu instagram. O cantor que tem milhões de seguidores tem usado as redes sociais como ferramenta de alerta para os seus fãs que existe algo muito errado acontecendo no meio gospel.
O cantor já metralhou os cantores gospel que estão no seu terceiro casamento e que adulteram como se nada tivesse acontecido. Fernandinho também já falou sobre os falsos profetas que estão dentro da igreja e vivem a pregar a graça para justificar todas as atitudes erradas e chamam a quem critica o pecado de religioso e fariseu.
Dessa vez, Fernandinho mandou a letra para a linguagem que muitos cristãos tem usado, que nada se parece com Cristo. Além dos habituais palavrões que muitos cristãos passaram a usar , o cantor mencionou em um post as gírias que não fazem distinção entre um crente ou não. Veja a publicação:
!O que mais temos hoje são pessoas que sabem se comunicar com essa geração, usando suas gírias e seus costumes, mas em nada se diferem de um padrão mundano. Assim, a seara continua grande e poucos são os ceifeiros.Oro pra que o Deus da Seara envie os que valorizam a linguagem dos céus e comuniquem as verdades da Palavra”,disse o cantor.
Porém, depois uma enxurrada de comentários, marcou o post, pois houve divergência de opiniões. Uma seguidora escreveu:
“Jesus falava 3 Línguas que era Grego, Aramaico e hebraico , porem o Aramaico era considerada a língua dos pobres da época que hoje na atualidade e uma lingua morta , e o Grego a língua dos ricos e nobres assim como foi o Hebreu que era a língua oficial dos judeus e fariseus , porem Jesus usava muito o Aramaico pra se comunicar com os pobres e isso deixava os fariseus com raiva , então nao devemos julgar a linguagem ou o nível da pessoa e sim glorificar a mensagem em Cristo que esta sendo passada”,disparou.
Outro seguidor já rebateu o comentário:
“Eu acabei de pensar nisso! Vejo os jovens da igreja agindo iguais aos “do mundo” e acabei de pensar, ué, não somos o sal da terra??? Deus tenha misericórdia!”. E você o que acha?