Família cristã morre afogada em acidente de carro em Rondônia
A única sobrevivente da família assiste aos sepultamentos.
Uma família cristã foi morta em um grave acidente de trânsito, após o carro perder a direção e cair em um rio no estado do Mato Grosso. Dos quatro usuários do veículo, três vieram a falecer afogados.
A tragédia teve o registro na rodovia RO-387 a mais de 120 km do distrito de Conselvan, ligado a cidade de Aripuanã, no interior do Mato Grosso. A família, vivia em Rondônia e estavam à passeio com o intuito de visitar familiares.
Segundo informações do site de notícias folha sul, as vítimas que ocupavam o automóvel foram identificadas como João Batista Ávila, 60 anos; sua esposa, Dirce Bianchini de Ávila, 56 anos, e Irene Bianchini, idosa de 74 anos, mãe de Dirce. A quarta ocupante, Angelita Bianchini, 47 anos, cunhada de João Batista, que conseguiu sobreviver e sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.
Dirce fazia parte do corpo docente na Escola Municipal Dalila Donadon, no município de Vilhena (RO), que postou uma imagem enlutada em suas redes sociais.
A cerimônia fúnebre e sepultamento da professora aconteceu na cidade de Alto Alegre dos Parecis, no centro do estado de Rondônia. O casal João e Dirce Ávila foram velados e sepultados, logo após a chegada do filho, que mora na Espanha. A cerimônia fúnebre aconteceu na igreja da Assembleia de Deus, que fica no bairro Bela Vista, na capital do estado, Boa vista.
Ainda não há informações mais precisas sobre o que fez o carro perder a direção e sair da pista caindo rio a dentro. De acordo com informações, não houve a divulgação de prazos ou se existiu alguma perícia de investigação para saber se a família sofria algum tipo de perseguição em tentativa de assalto.
Como a única sobrevivente, Angelita Bianchini que era irmã de Irene, teve a triste experiência de ter participado do último adeus aos familiares