Pai de Neymar agradece orações e comemora absolvição do filho

Justiça decidiu a favor do jogador

O Pai do jogador Neymar Junior, Neymar pai publicou um agradecimento para os fãs e seguidores e todas as pessoas que torceram a favor de seu filho em todo o processo de investigação sobre o jogador.

O pai e empresário de Neymar escreveu em seu instagram e comemorou a absolvição do filho:

“Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho.

Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e “eternos” dois meses.

Acabei de assistir o pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho.

Satisfação plena. O Poder Judiciário, horas após o pronunciamento do Ministério Público, sem esperar pelo prazo legal, convalidou e homologou o parecer, arquivando em definitivo o caso.

Filho, vida que segue e bola pra frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes”, afirmou aliviado e agradecido o pai.

Neymar passou por poucas e boas ao se ver acusado pela modelo da Nagela Trindade que acusou o jogador de tê-la violentado e agredido. A repercussão da notícia deixou muito instável a carreira do jogador que acabou lesionando a perna também. As investigações foram adiante e enquanto o caso era investigado pela polícia, Neymar teve de lidar com as críticas.

Uma publicação que chamou atenção neste ínterim foi a da própria mãe de Neymar que aconselhou ao filho que voltasse para Jesus. Pois a família uniu-se e foi cultuar em sua primeira igreja em Marília. Os próprios pais de Neymar , separados, uniram no culto em orações pelo filho.

Pois o ministério público concluiu que a própria modelo forjou as provas  e o jogador, nada fez. Neymar está tranquilo e já pode andar de cabeça erguida e retomar sua carreira.

Comentários
Sair da versão mobile