Pastor erra o caminho na estrada e acaba impedindo suicídio

"Ao errar o caminho da estrada , entendi que era plano de Deus",disse.

Depois de ter errado o caminho da estrada, e ter pego o próximo retorno, um pastor nos Estados Unidos se viu colocado em uma situação delicada, mas acreditou que Deus o tinha levado para aquele momento.

O pastor protestante Maurice Hardwick, se encontrou com um rapaz que parado estava à beira de um viaduto alto da rodovia de Detroit, em Michigan.O religioso, que estava ao lado da sua mulher, Kya, estacionou o carro para tentar impedir o desconhecido de se jogar do viaduto, entendendo naquele instante, a lógica de ter se equivocado no retorno do caminho.Se o caminho não tivesse sido errado, ele certamente não impediria o homem de se jogar e mais uma vida seria ceifada naquele momento.

De acordo as informações do jornal regional “Local 4 News”, quando pararam o automóvel, tanto o pastor quanto sua esposa, começaram a falar com o homem desconhecido, mas calado, ele não dava retorno  aos apelos.

“Ele não respondia aos nossos pedidos”, disse Maurice Hardwick. “Ele não disse uma palavra. Ele nem sequer levantou a cabeça quando chamamos por ele. Então eu sabia que ele estava determinado”, falou o pastor.

Após a tentativa do casal de obter um resultado positivo, um outro personagem importante entrou em cena, foi um motorista que passava  pela rodovia na hora e viu a aflição do pastor e sua esposa em tentar salvar a vida daquele homem. O motorista decidiu chamar o suposto suicida. Isso funcionou com um ponto estratégico de distração, foi o momento que o pastor Hardwick, rapidamente mais próximo conseguiu puxar o homem que se esquivava, não aceitando ajuda do religioso, porém o pastor o puxava-o para fora da ponte.

O homem de Deus compartilhou as declarações desesperadoras do homem: “Eu não quero viver, não quero mais ficar aqui, deixe-me ir”. No entanto tudo terminou bem .

 

Comentários
Sair da versão mobile