Ritual macabro: Vizinho mata e estupra jovem de 15 anos e monta altar para ela

Jovem alegou estar "possuído" pelo demônio

Um crime macabro acabou chocando os moradores da cidade de Cristalina, no Goiás. Uma jovem de apenas 15 anos foi violentada e morta pelo vizinho na última sexta-feira (2), divulgou o jornal Correio Brasiliense. O vizinho da jovem em questão tinha também 17 anos.

Logo após cometer o crime o jovem foi preso.Amanda dos Santos Silva , infelizmente não sobreviveu aos ataques do vizinho que não teve seu nome identificado.

Segundo informações divulgadas, Amanda teria sido capturada no momento em que entrava em sua residência. Ela morava com seu pai e voltava da escola. Assim que tentou abrir o portão, o vizinho a prendeu.

O rapaz havia chegado cerca de três meses antes na rua em que Amanda vivia. Ele a segurou com toda força e a levou para dentro de sua casa e trancou-a.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e tentaram socorrer a jovem,mas não puderam entrar na casa pois o jovem colocou uma geladeira para barrar a entrada ,bloqueando a entrada de qualquer pessoa.

Ainda assim,outro vizinho forçou a entrada por outro lado no mesmo tempo que o pai de Amanda desesperado pedia aos vizinhos que ligassem para a polícia.

A unidade de polícia chegou rápido e derrubou a porta e o que encontrou deixou a todos abismados. Amanda já estava sem vida, num cenário macabro. O vizinho declarou que matou a jovem pois estava totalmente possesso por um “espírito” que o levou a cometer o crime.

Dentro da casa havia um altar com fotos de Amanda,havia velhas ,um copo, cachaça e charutos. Também havia uma carta de suicídio, que tornou muito óbvio que todo o crime foi premeditado. Não se sabe ao certo do que se trataria o ritual macabro, se é que de fato foi isso.

O crime que vitimou Amanda tem sido um dos mais comentados pelas redes sociais e deixou aterrorizados os moradores de Cristalina.

 

Comentários
Sair da versão mobile