Flordelis se pronuncia em Brasília e afirma que ficar em silêncio pode ter ajudado.

Agradeceu ao o apoio do deputado Silas Câmara.

A deputada federal Flordelis veio se pronunciar em Brasília para expressar os seus sentimentos de gratidão ao presidente da frente evangélica , deputado Silas Câmara que em todo o tempo da perda do seu esposo pastor Anderson do Carmo, esteve presente sempre ligando e se preocupando para com a parlamentar.

No discurso da deputada , ela agradece por todo o apoio prestado , ainda afirma que a melhor escolha que ela fez foi ter ficado em silêncio nos parâmetros das investigações, e que Deus está trabalhando ao favor dela. Disse também que em um tempo não muito distante , ela vai ser vitoriosa.

O vídeo foi postado na sua página pessoal do instagram acompanhado de um texto “Meus agradecimentos ao Deputado Pastor Silas, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, pelo o apoio e oração por mim nesse momento tão difícil que estou atravessando na minha vida. O carinho que venho recebendo me recompõe as forças para continuar a minha missão”! escreveu a cantora , que obteve apenas um comentário .

O único pastor famoso que apoiou a deputada federal, foi o pastor Lucinho Barreto, que segundo ele mesmo em suas pregações julga-se insano.

Esse isolamento dos grandes nomes do meio gospel para com a pastora e cantora , só demostra que os influenciadores evangélicos possuem dúvidas na inocência de Flordelis, e por conta disso seria uma “queimação de filme” apoia-la sem o esclarecimento das investigações.

O caso da morte do pastor Anderson completará 2 meses , nessa próxima sexta-feira(16), ele que foi morto na porta de sua casa com pelo menos 9 tiros , a perícia fez a contagem de 30 perfurações , a maioria dela na região genital.

Flordelis dificultou bastante as investigações supostamente escondendo celular do esposo , declarando e depondo varias versões do caso , tanto para a imprensa quanto para a polícia deixando a entender para a maioria da sociedade e dos seus eleitores que existe uma suposta culpa da parte da parlamentar.

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile