Mais uma Blogueira entra em polêmica e público teve reação inesperada

Ela humilhou uma senhora gratuitamente e recebeu a recompensa do público

A Blogueira Fernanda Coxta, causou muita indignação e revolta na internet, após ter filmado, o momento em que uma senhora, pedia dinheiro em São Paulo na estação de metrô do Brás.

Nas filmagens do vídeo que foi publicado pela própria Blogueira, ela não ajuda e ainda hostiliza a senhora pedinte.Ao lado de um homem que a faz companhia, ela primeiro diz não ter nenhum dinheiro, de forma debochada e aparentou estar se divertindo com a situação com risos e gargalhadas, logo após, Fernanda diz só ter 100 reais, e pergunta se a pedinte teria troco para R$100.

Essa atitude da Blogueira, teve uma repercussão muito negativa, pois Fernanda Coxta tem um instagram recheado de seguidores, são mais de 130 mil.Isso fez com o que ela se arrependesse de tudo o que protagonizou. Fernanda Coxta pediu desculpas ao seu público, ainda de cabelos despenteados e sem maquiagem ,  e informou que a brincadeira que fez, foi infeliz .Ela também revelou que a senhora pedinte , no momento que ela pergunta se havia troco para  R$ 100 reais, já não estava mais no recinto .

– Aqui é assim! Juízes sem erros! Ainda que você se redima não é o suficiente! O bom é pisotear – escreveu nos Stories

Apesar das duras exortações que recebeu, Fernanda mostrou que muita gente ficou preocupada com ela , ela também recebeu muitas mensagens de apoio pela falta de compreensão das pessoas em não entender que aquele vídeo se passava por apenas uma brincadeira, haja vista esse mês de julho a também Blogueira Alinne Araújo tinha recebido uma enxurrada de comentários pesados por , ter a decisão de casar sozinha , quando percebeu que o seu noivo Orlando Costa não ia chegar para casar com ela .

Embora sejam situações completamente diferentes , supostamente muitos dos seus seguidores imaginaram que ela não aguentaria também a pressão do publico nas redes sociais e ter um fim igual ao de Alinne .

https://www.youtube.com/watch?v=LeNHnEajQPA

Comentários
Sair da versão mobile