Bolsonaro ajoelha em culto evangélico e impressiona Brasil

Presidente foi a evento da Sara Nossa Terra em Brasília

Neste último domingo,O Presidente da República esteve participando de um evento em Brasília na igreja Sara Nossa Terra,do Bispo Rodovalho.A presença de Bolsonaro no culto atraiu muitos jornalistas e ele teve de dar uma entrevista coletiva ali mesmo para os repórteres.

Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa,Michelle Bolsonar e seu ministro chefe da casa civil Onyx Lonrenzoni que também estava acompanhado de sua esposa.Onyx é evangélico.Os casais receberam  orações para o Brasil  e Bolsonaro falou brevemente no culto.

“eu tenho  um bom relacionamento com os evangélicos,minha esposa é evangélica,e eu sou muito grato a eles pela confiança a mim depositada no passado.Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico,mas eu sou cristão”,afirmou o presidente.

Em certo momento do culto,todos dobraram os joelhos para orar e Bolsonaro não fez diferente e orou juntamente com os fiéis da igreja.O ministro Onyx ,foi além e ainda orou com o rosto no pó pedindo sabedoria a Deus para governar.

Bolsonaro orou e a imagem do presidente da República de joelhos diante de Deus viralizou na internet e deixou a todos emocionados.

Há muitos anos não se via um presidente com um posicionamento tão firme acerca dos valores cristãos,da família e patriótico também.Bolsonaro esta semana foi chamado de repressor e ditatorial por proibir a Ancine de usar dinheiro público para fazer filme pornográfico.Bolsonaro proibiu também que um vestibular a parte fosse feito para o grupo LGBT.Além disso, o presidente em entrevista com jornalistas internacionais no palácio do planalto,deixou bem claro para quem quisesse ouvir : “A Amazônia é nossa”.Perguntado sobre o que faria para proteger o ambiente no país,o presidente foi enfático ao dizer que nenhum país no mundo protege tanto o meio ambiente como o Brasil,mas que o interesse dos outros países na Amazônia não é a proteção e sim a biodiversidade que vale mais de 1 trilhão de dólares. Bolsonaro deixou bem claro que a mamata para outros países dentro da Amazônia acabou.

Posicionamentos firmes como estes e voltados para o bem estar da nação tem agradados os eleitores dele,porém enfurecido os adeptos do antigo sistema corrupto.

Comentários
Sair da versão mobile