Rede Social deu dicas a jovens de como praticar aborto.

A intenção é enganar os pais .

A revista popular Teen Vogue, divulgou por esses dias, um conteúdo no no aplicativo para celular, detalhando aos jovens como praticar um abortar.

“Como fazer um aborto se você é um adolescente” é o nome que foi dado pela série na rede social.

O tema motiva aos adolescentes menores de idade, a contar para os pais a respeito da vontade de abortar porque “não importa quais sejam as visões abstratas de seus pais, eles podem se comportar com muito mais compaixão quando o próprio filho precisar ter acesso a creches”.

Entretanto, se essa não for a opção ideal, a Teen Vogue mostra aos jovens as dicas que devem seguir para ludibriar seus responsáveis e cancelar a gestação.

Elizabeth Johnston, atual Blogueira do conservador site Activist Mommy, advertiu severamente ao veículo de comunicação, que por sinal não trabalha mais impresso, contudo cria temas baseado na rede mundial de comunicação (internet), para aconselhar as meninas sobre “como abortar sem que seus pais pró-vida saibam”.

  “As crianças não nascidas não têm direitos, mas os adolescentes devem ter todo o direito à autonomia corporal, incluindo o consentimento para procedimentos perigosos e irreversíveis, como o aborto, sem a participação de seus pais”, externou ela.

O artigo da revista, foi escrito pela jornalista Nona Willis Aronowitz, que estava respondendo a diversas questões, de uma adolescente de 16 anos que manteve sigilo, com receio de dizer a seus tutores que ela gostaria de interromper sua gravidez, por serem a favor da vida.

A Blogueira Johnston, percebeu o fato de que a jovem, apesar do conceito de seus pais, recorreu a uma revista secular para obter orientações sobre tal prática, “deveria ser um grande alerta para cada um de nós”.

“Como é que, embora seus pais acreditem que o aborto está errado, essas crenças não foram transmitidas para ela? ”, registrou Johnston. “Este deve ser um lembrete sóbrio para não deixar a cultura mundial criar seus filhos”. Acrescentou

Comentários
Sair da versão mobile