Silas Malafaia defende Michelle Bolsonaro de ataques da imprensa

Mídia levantou histórico policial da mãe e da avó para atacar Michelle

O Pastor Silas Malafaia comentou as criticas recentes feitas a Primeira-Dama que tem sido atacada na imprensa por causa do passado de sua mãe e avó. Malafaia mostrou-se revoltado com baixeza da imprensa que não tendo como atingir o presidente busca questões ligadas a vida privada da primeira-dama para buscar denegrir a imagem de Michelle.

“Eu t indignado com a baixaria a podridão dessa imprensa brasileira um verdadeiro lixo moral”, disse o pastor.

O Pastor ainda criticou severamente a comunidade feminista que não defendeu a primeira-dama, que é mulher. Malafaia afirmou que o único intuito do grupo no Brasil é aparecer e não defendeu a causa com justiça. O Pastor ainda ressaltou que esta seria uma ótima causa para se defender, mas que as feministas ficaram quietas.

“ Defende mulher porcaria nenhuma”, declarou o pastor sobre as feministas brasileiras.

Malafaia ainda defendeu Michelle relembrando o tempo em que foi membro de sua igreja:

“O tempo que ela passou na minha igreja, ilibada, nunca quis aparecer, sempre trabalhando em sáras sociais , sempre trabalhando nos bastidores. Agora ela está numa excelente igreja ,a Batista Atitude, a mesma coisa.”, relatou Silas.

“O que Michelle tem  a ver com mãe e com a avó? pra atingir emocionalmente a pessoa”, protestou Silas Malafaia que reforçou que tudo o que a imprensa quer é desmoralizar o governo e por isso, cada dia mais a imprensa brasileira

“Deus guarde a família do presidente, Deus te abençoe Michelle siga em frente, você sabe quem você é, o que você tá fazendo”, declarou o líder da ADVEC.

Vale lembrar que Michelle Bolsonaro foi membro da igreja de Silas Malafaia por muitos anos , tendo o próprio Malafaia feito o casamento de Bolsonaro e Michelle. O Pastor também foi um dos maiores apoiadores da campanha do presidente. Tendo sido Bolsonaro eleito, o primeiro local em que ele foi agradecer foi a Igreja de Malafaia no Rio e o caso repercutiu nas mídias sociais, mostrando o bom relacionamento entre o presidente e os evangélicos.

Comentários
Sair da versão mobile