‘Sorry, feministas’, diz esposa do ministro Sérgio Moro ao tirar foto de mesa posta para o jantar.

"Mesa posta. Esperando o ministro da Justiça chegar ao lar!"

Como já faz parte do conhecimento de muitos, não é de hoje que todo o atual governo tem gerado polêmica por toda a mídia, e até mesmo a própria esposa do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, decidiu aparecer nessa.

Segundo dados obtidos por meio do UOL Notícias, a advogada Rosângela Wolff Moro, esposa de Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, divulgou, ontem à noite, uma foto no seu Instagram de uma mesa posta para jantar juntamente com o seu marido, acompanhada também de uma legenda irônica acerca das feministas.

“Mesa posta. Esperando o ministro da Justiça chegar ao lar! Curitiba gelada e sopinha para aquecer o corpo e coração. Sorry, feministas. Mas AMO cuidar de quem eu amo. Eu trabalho, eu pago boletos, eu dou emprego e eu motivo, mas amo cuidar !! de semana! Beijo gelado de Curitiba”, escreveu na legenda.

Até o fim da tarde ainda deste sábado, a publicação havia recebido uma quantia que alcançou quase 36 curtidas. Rosângela tinha, até o momento, uma faixa de 186 mil seguidores.

No final do mês de julho, a advogada se tornou destaque no noticiário ao dizer que “assistencialismo é uma palavra que a gente tem que deixar para trás”. Ela defendeu a ideia de um maior envolvimento de empresas no setor terciário, com ONGs (Organizações Não Governamentais”.

No início do mesmo mês, a advogada integrou-se ao lançamento do programa Pátria Voluntária, a qual a advogada faz parte do conselho, assim como a primeira-dama Michelle Bolsonaro e outras pessoas.

O que se pode ter certeza no meio disso tudo, é que a advogada não tem medo algum de provocar medo nas simpatizantes e ativistas do movimento feminista. É possível ver como ela tem dado pouca ideia para o que os outros vão pensar sobre o que ela diz.

Comentários
Sair da versão mobile