Andre Valadão pede orações e fala sobre furacão Dorian que se aproxima de Orlando

Cantor vive nos Estados Unidos com sua família

O cantor André Valadão residente há mais de uma ano e meio nos Estados Unidos da América, mais especificamente na região da Flórida, trouxe um comunicado em suas redes sociais para acalmar seus fãs .

A região onde vive André Valadão , em Orlando na Flórida, é constantemente assombrada por furacões e eventos climáticos inesperados. O cantor que já enfrento um forte “hurricane” no ano passado, veio a público para acalmar sua membresia nos Eua e fãs que acompanham o cantor  e se preocupam com a segurança da família em meio a tantas notícias anunciando a chegada do Furacão Dorian para o fim de semana.

Valadão não apenas disse que está bem e atento ao clima ,como confirmou que vai fazer culto normalmente no domingo, confiando na metereologia que apontou a chegada do fenômeno somente na quarta feira. Veja abaixo o comunicado do pastor:

“Querida Igreja. Estamos atentos a todas as informações sobre o Furacão DORIAN. As últimas notícias são bem otimistas e dizem que a tempestade deve chegar em nossa cidade na quarta-feira. Essa não é uma mensagem dizendo que não haverá fortes chuvas e fortes ventos, mas apenas para tranquilizar a todos. As agências meteorológicas afirmam que o tornado DORIAN chegará na categoria 1.
Nossas reuniões no fim de semana acontecerão normalmente e esperamos a todos para juntos exaltarmos a Deus e orarmos por nossa cidade. Aleluia.
Fonte WFTV.com
Pr. André Valadão”, explicou o cantor.

Apenas há dois meses atrás , um grande tremor atingiu a região da Califórnia nos Estados Unidos. Câmeras filmaram o momento de pânico dos fiéis que estavam dentro de um culto na Igreja Universal. O Bispo Clodomir Santos ministrava o culto quando as estruturas do templo começaram a tremer . O pastor fez uma oração e tentou acalmar a todos mas ficou bem claro a sensação de desespero dos fiéis americanos que sabem do impacto das tragédias naturais existentes no país.

Comentários
Sair da versão mobile