Pastor Josué Brandão é forçado a cancelar culto por ondens do tráfico

E ainda teve que expor a nota de cancelamento no instagram.

O pastor Josué Brandão teve de cancelar o seu “culto dos milagres” que é realizado em Salvador capital da Bahia.

O culto foi suspenso pelo próprio pastor que ficou com medo de retaliação do crime organizado, no bairro de São Marcos na capital baiana. Segundo relatos de moradores da localidade o bairro está totalmente dominado por bandidos que lideram o tráfico de drogas da área. Também com a influência da violência desenfreada, há toques de recolher, e foi exatamente isso que fez com o que o Josué cancelasse a reunião  no último dia 30 de agosto.

“Comunicado Importante… Por Questão de Segurança devido a uma ação policial que resultou numa reação do tráfico na região onde está a nossa Igreja em São Marcos, Salvador, estamos SUSPENDENDO as atividades de nossa Igreja, precisamente, nesta Sexta-Feira, dia 30 de agosto.

Nos dias que se seguem, nossa atividade mantém a sua regularidade.Em oração pelas famílias do Bairro São Marcos e região.Pr. Josué Brandão Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras”. Emitiu a nota oficial de informação para os fiéis pelo instagram.

Muitos seguidores do reverendo , não aprovaram a sua atitude de cancelar o evento, pois segundo eles isso seria contrário a bíblia. “Mais não está escrito que as portas do infernos não prevalecerão contra a igreja ???o porque do medo de morrer dos irmãos???” indagou o internauta.

O pastor nem precisou se defender “Sou responsável por uma igreja e faria o mesmo. O aviso do perigo também é milagre. É Deus preservando nossas vidas. O mesmo Deus que dizia “pode ir nessa guerra que estou contigo, é o mesmo que dizia, não suba porque não estou contigo”. Deus abençoe sua vida pastor Josué Brandão, a igreja que pastoreia, e a toda Bahia”. Respondeu outro internauta que defendeu o pastor.

Os moradores da região o bairro de São Marcos , que fica na Avenida São Rafael e liga os bairros da : Paralela, Canabrava, Pirajá, Mata Escura e Sussuarana admitem que o bairro é considerado um dos bairros mais perigosos de Salvador.

 

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile