Visão Espiritual de Filha de Flordelis pode trazer um novo entendimento para o dia do crime para Polícia Civil
Revelação chamou atenção dos policiais
E a novela Flordelis continua e já é comum nos dois últimos meses, se acordar pela manhã, tomar café e ler algum novo desdobramento do caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Dessa vez um fato um pouco mais místico atravessou o caminho dos investigadores.
Um dos filhos afetivos de Flordelis e Anderson do Carmo contou em seu depoimento a polícia que sua esposa teve um pressentimento sobre o crime antes de ocorrer. Carlos Ubiraci relatou que sua esposa Cristiana Rangel dos Passos, teve uma premonição da morte do pai. O relato foi feito no dia 18 de junho na Divisão de homicídios de Niterói e São Gonçalo.
Carlos e Cristiana não são adotados mas era considerados filhos do casal. Eles são pastores e auxiliavam Flordelis e Anderson no ministério e na família.
Carlos contou que Cristiana teve uma visão espiritual e que “viu pessoas armadas dentro do quintal da casa” da família, em Pendotiba, Niterói, onde o crime aconteceu. Carlos não deu bola ao acontecimento pois é recorrente e segundo ele, Cristiana tem “um talento especial de visão e costuma prever acontecimentos futuros”.
Cristiana ainda relatou que na visão via um homem todo vestido de preto com touca ninja e usando uma arma e na visão quando Cristiana o via, ele saía correndo pela porta dos fundos. Carlos declarou que a tal porta estava aberta no dia do crime. O casal vive em um dos puxadinhos que Flordelis construiu anexo a sua casa.
Porém, talvez orientado pela defesa, Carlos não mais menciou a visão espiritual nos depoimentos do dia 24 e 28 de junho.
Anderson do Carmo foi morto a tiros dentro de sua residência no dia 16 de junho. Seus filhos Lucas e Flavio estão presos e confessaram suas participações no crime. Lucas por ter adquirido a arma do crime e Flavio por ter efetuado os disparos contra o pastor.