Eyshila contraria expectativas do público de voltar para MK e assina com a Sony

Cantora deixou gravadora do seu concunhado Silas Malafaia

A cantora Eyshila surpreendeu a todos nesta terça-feira ao anunciar que está de gravadora nova. Eyshila que era integrante da Central Gospel Music, que pertence ao seu concunhado Silas Malafaia, decidiu trocar a gravadora pela Sony Music.

Que a cantora iria sair , era fato conhecido por todos. Pois, as empresas de Malafaia não andam bem das pernas e a cantora já havia deixado também a editora de Silas para lançar seu novo livro pela editora Hagnos. Porém, muito se aguardava que Eyshila optasse pelo retorno a MK Publicitá, onde estão suas amigas Fernanda Brum, Josyane e por aí vai. A decisão de Eyshial de ir para a Sony pegou a todos de surpresa.

Eyshila mostrou-se animada para estar no mesmo casting de Aline Barros, Damares entre tantos outros grandes nomes da música gospel. A cantora deve lançar em breve um novo álbum e falou sobre o novo ciclo em sua carreira. Veja a declaração que a cantora deu em seu instagram ao publicar as fotos da assinatura do contrato:

“E o meu ano novo começou assim….
Novo tempo, nova casa, novos sonhos . Eu sou movida a sonhos e desafios. Quer me ver produzir? Então me apresente uma boa idéia pra que eu possa me tornar parceira. Sou grata a Deus por todos os parceiros que caminharam comigo até aqui. Eles têm grande responsabilidade na pessoa que eu me tornei, na garra que eu adquiri e nas vitórias que eu conquistei. Tenho aprendido que Deus gosta de movimento. Então, olha eu me movendo outra vez. Sempre olhando pro passado com gratidão, pro presente com confiança e para o futuro com esperança. A todos os que têm me acompanhado e orado por mim, peço reforço!  Temos muito o que produzir pra Deus e pra humanidade. Já que eu escolhi viver, preciso que a minha vida seja relevante na Terra. A minha nova casa  , ao presidente , pessoa incrível que pude conhecer, e ao diretor artístico @mauriciosoaresobc , meu muito obrigada pela sensibilidade em escutar a direção do Eterno. E quero finalizar com algo que tem movido o meu coração nesses últimos três anos: “O melhor tempo da nossa vida não é o que ficou pra trás, mas aquele que ainda está por vir”. Deus ainda está no controle, o milagre ainda sou eu e #EUAINDAVOUSONHAR”, contou a cantora.

Comentários
Sair da versão mobile