Cantora gospel se vinga e esfrega vitória na cara de sua pior inimiga em programa de TV

Uma cena épica para a história da televisão Brasileira

Como diz a lendária música de Damares : “quem te viu passar na prova e não te ajudou…vai entre a plateia e você no palco”. A música não é filme mas poderia ser tema dos Vingadores,pois é o hino oficial da vingança gospel. E por falar em vingança gospel, uma cantora deu uma bela sambada na cara de sua pior inimiga e tudo foi registrado em frente às câmeras.

Estamos falando da polêmica Mara Maravilha que se assume como cantora gospel mas trabalhou até a última semana no programa Fofocalizando. Nele, Mara teve de enfrentar uma de suas piores inimigas que foi a também apresentadora e atriz, Lívia Andrade. Mara amargou inúmeras alfinetadas de Lívia que nunca escondeu de ninguém que ia muito com as fuças de Mara. Porém, em alguns momentos críticos, Mara teve de deixar o Programa Fofocalizando a mando da direção do SBT, e chegou até a ser retirada do Jogo dos Pontinhos por Silvio Santos.

Uma das teorias que explicam a antipatia entre as apresentadoras é o desejo de aparecer uma mais que a outra.

Mara passou por algumas e boas humilhações na emissora, que certeza deram motivos de sobra para sua arquirrival Lívia Andrade morrer de rir. Porém, com diz o velho deitado: “quem ri por último, ri melhor”.

Mara Maravilha teve a vitória que merecia e fez questão de contar em pleno programa diante de Lívia Andrade. Um dos assuntos mais comentados do instagram foi a despedida definitiva de Mara do Fofocalizando. A cantora anunciou nesta segunda-feira que iria sair pois ganhou um programa para apresentar sozinha no SBT. Esse é o grande sonho de Lívia, e ela teve de amargar a vitória de sua rival e sorrir educadamente para não fazer cena.

Mara , com seu jeito espontâneo não economizou e pegou nas mãos dos colegas de programa e agradeceu a todos , numa cena constrangedora, pois, seus colegas não pareciam tão contentes com a saída por cima de Mara. Uma cenas épicas para a historia do SBT.

Comentários
Sair da versão mobile