Ludmila Ferber conta que quase foi aeromoça
Cantora disse estar de bem com a vida ministrando pelo Brasil
A Cantora Ludmila Ferber revelou um sonho de criança,enquanto aguardava seu avião que teve um problema e estava sendo consertado no aeroporto. A cantora falou sobre sua ascendência familiar e ainda contou que por pouco não foi aeromoça.
Ludmila expressou o quanto é feliz quando está viajando e quando está ministrando e ressaltou que está em quimioterapia, porém está muito completa quando pode viajar e cantar para seu público. Ela sente que está fazendo que nasceu pra fazer e sente-se completa.
Veja abaixo a feliz publicação da cantora que continua a viajar por todo o Brasil levando sua música:
“Viajar sempre foi um sonho pra mim.
Quase fui aeromoça.
Sempre sonhei em conhecer o mundo em suas riquezas culturais ( incluindo a gastronomia 🥰), suas paisagens singulares e seus povos incríveis.
Meu pai é um russo que nasceu na China. Minha mãe uma filha de português com espanhol.
Meu avô paterno, judeu.
Meu nome Ferber é judeu alemão.
To carregada de nações no sangue, até os ossos. Minha pátria amada é o Brasil.
Dá pra entender o quanto sou simplesmente apaixonada por conhecer e interagir com pessoas de todas as tribos, raças e línguas.
Por isso, estar inserida nesse contexto, da minha missão ser feita através de viagens, torna meu estilo de viver um paraíso.
Amo voltar pra casa. Amo o refúgio de meu lar e a convivência espetacular e nunca rotineira com minhas filhas.
Mas, a estrada faz parte do meu Chamado.
E mesmo estando aqui, agora, esperando consertarem a aeronave que nos levará ao próximo destino de nossa agenda-missão, minha alegria está intacta. Minha alegria está completa.
Graças a Deus posso cumprir meu Chamado, lutando contra um diagnóstico, sim (to em mais uma seção de quimio), porém, eu to inteira. Sobrenaturalmente saudável.
Isso é vontade de Deus pra mim… então, “to dentro”.”, disse a cantora.