Perito analisa linguagem não-verbal de Misael da Flordelis em entrevista

Foi detectado "sentimento ruim" dele para com a mãe.

O vereador Wagner pimenta o (Misael), filho adotivo do casal Anderson do Carmo e Flordelis, foi escolhida para receber uma leitura de linguagem corporal.

O vereador que concedeu uma entrevista exclusiva para o sbt Rio, no último dia 30 de agosto, foi alvo de leitura do corpo para averiguações. Em certos momentos, Misael da Flordelis tenta controlar a situação quando questionado a respeito da vaga dos seus familiares em cargos públicos por indicação.

Logo após, ser divulgado o seu depoimento à polícia civil do estado do Rio de Janeiro, o que revelou a participação intelectual da sua mãe adotiva no crime de assassinato contra seu esposo pastor Anderson do Carmo, Misael foi acusado também por Flordelis de Nepotismo, pois Wagner Pimenta depois dos depoimentos dos seus irmãos colhidos pela polícia, os supostamente empregou em cargos públicos.

Nesse momento foi detectado segundo a leitura gestual feita por Thiago Luigi, uma certa insegurança e medo da parte do vereador em querer passar as informações, ele introduz em seu rosto uma internalização do diálogo.

Quando é falado sobre sua mãe, se então ele teria algum sentimento negativo. De acordo as informações de Thiago Luigi, Pimenta esboçou escarnio em falar dela, sendo considerado o pior sentimento que ele poderia ter. Foi também apercebido que ele tem pleno desconforto e súbita “raiva”, em falar da Deputada Federal.

Em sua campanha a candidato a vereador de São Gonçalo, por ser tão tímido, Misael da Flordelis, praticamente não falou nada para realizar a sua eleição onde a parlamentar falava por ele.

Nessa última terça feira (17), os aparelhos eletrônicos da deputada federal, foram todos confiscados pela polícia para o andamento nas investigações, a sua neta Raiane que segundo informações jogou um celular na praia, e se encontra em Brasília, supostamente escondida, teve o aparelho celular apreendido, isso para verificar se o telefone do falecido pastor estava pareado com os outros eletrônicos.

Fonte da Matéria linguagem do corpo

Comentários
Sair da versão mobile